BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

HOMICÍDIO: Polícia identifica homem morto a tiro na zona Sul da capital

O Rondoniaovivo apurou que alguns moradores da região ouviram disparo de arma de fogo e depois barulho de uma moto saindo em alta velocidade do local

Rondoniaovivo

31 de Julho de 2020 às 10:20

Atualizada em : 31 de Julho de 2020 às 14:16

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

A  polícia identificou como sendo Geoge Gama dos Santos, 30, o homem era ex-presidiário e foi morto a tiro na noite de ontem (30) na Rua Chocalho, próximo a Rua Bandonion, bairro Castanheira, na zona Sul de Porto Velho (RO).
 
O Rondoniaovivo apurou que alguns moradores da região ouviram disparo de arma de fogo e depois barulho de uma moto saindo em alta velocidade do local.
 
VEJA MAIS
 
 
Ao saírem de suas residências, os moradores se depararam com a vítima caída e agonizando ao solo. A Polícia Militar, Perícia Criminal e rabecão foram chamados após o médico do Samu constatar o óbito.
 
A princípio a informação era de que o rapaz tinha sido morto com tiro na cabeça devido o sangramento na região. Porém, durante a perícia foi verificado que o sangue que saía era da boca da vítima e a perfuração do tiro ocorreu embaixo da axila dele.
 
Agora, agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) segue no caso para descobrir a motivação do crime e quem teria sido o autor.

Galeria de Fotos da Notícia

HOMICÍDIO: Polícia identifica homem morto a tiro na zona Sul da capital

HOMICÍDIO: Polícia identifica homem morto a tiro na zona Sul da capital

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS