BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

ENFURECIDO: Empresário promove destruição e ameaça matar mulher por impedi-lo de usar droga

Na delegacia, o acusado causou novo tumulto, pois se recusava a usar máscara.

Rondoniaovivo

30 de Julho de 2020 às 14:39

Atualizada em : 01 de Agosto de 2020 às 09:33

Foto: Divulgação

 
 
 
Nesta quinta-feira (30), a Polícia Militar prendeu um empresário de 23 anos acusado de promover destruição em um apartamento e tentar matar a esposa de 25 anos no bairro Caladinho, na zona Sul de Porto Velho (RO).
 
Consta em registro de ocorrência, que o homem afirmou que hoje não ia ajudar a esposa na oficina de motos que os dois são donos. Ele justificava que iria tirar o dia para ficar consumindo drogas, por ser viciado.
 
Foi nesta hora que o casal começou a discutir, pois a mulher afirmava que ele não poderia deixar de trabalhar para ficar consumindo drogas. Enfurecido, o acusado passou a causar destruição dentro do apartamento, quebrando praticamente todos os móveis do casal.
 
Não satisfeito e tomado pela fúria, ele pegou uma faca na cozinha e foi na direção da esposa dizendo que a mataria. A vítima com medo correu para o meio da rua e o acusado cravou a faca na geladeira.
 
Quando a Polícia Militar chegou encontrou o homem muito alterado. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Flagrantes. Na delegacia, o acusado causou novo tumulto, pois se recusava a usar máscara.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS