BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

ALTA PERICULOSIDADE: Foragido acusado de homicídio é preso após ser denunciado por traficantes

De acordo com relatos obtidos pelo Rondoniaovivo, policiais militares receberam informações de que na Rua Jamaica em uma casa abandonada havia dois acusados vendendo droga

Rondoniaovivo

27 de Julho de 2020 às 11:50

Foto: Divulgação

O foragido da Justiça considerado de alta periculosidade Ramon Pereira de Oliveira, 20, Túlio César F. D., 31, e Leonardo Michel O. C., 22, foram presos na madrugada desta segunda-feira (27) por tráfico de drogas no bairro  Cidade Nova, zona Sul de Porto Velho (RO).
 
De acordo com relatos obtidos pelo Rondoniaovivo, policiais militares receberam informações de que na Rua Jamaica em uma casa abandonada havia dois acusados vendendo droga.
 
Os militares foram ao local e  prenderam em flagrante Túlio César e Leonardo comercializando porções de drogas. Porém, Túlio César em seguida decidiu entregar quem seria o dono do entorpecente e os policiais foram até uma casa na Rua Bom Jesus. No local foi preso o foragido Ramon portando uma metralhadora similar a verdadeira.
 
Através de pesquisas foi descoberto que ele responde por crime de homicídio e havia fugido do presídio Urso Branco no dia 21 do mês passado. Ainda segundo a polícia, nos últimos dias ocorreram vários roubos em que as vítimas afirmavam que os criminosos usavam metralhadora parecida com a de brinquedo apreendida com Ramon. 
 
A Polícia Civil irá investigar o possível envolvimento dele nos os roubos. Ramon é considerado perigoso e tem envolvimento com a facção criminosa Comando Vermelho (CV). Em maio do ano passado ele teria matado um jovem a tiros no condomínio Orgulho do Madeira, entre outros crimes que possui. O trio preso foi apresentado na Central de Flagrantes.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS