BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

ABSURDO: Polícia prende homem que sacou pistola e ameaçou atirar em crianças

O acusado foi abordado com a pistola dentro do carro. Ele apresentou para os militares o registro da arma no nome dele, mas foi preso por não possuir autorização

Rondoniaovivo

25 de Julho de 2020 às 08:18

Foto: Divulgação

Evandro J. O. B., 28, foi preso na noite de sexta-feira (24) portando uma pistola calibre 9mm após ameaçar atirar em um adulto e três crianças em frente de uma casa na Rua Pastoreiro, bairro Castanheira, na zona Sul de Porto Velho (RO).
 
Consta em registro de ocorrência, que o acusado chegou em um carro Fiorino de cor branca e ficou olhando para as crianças e o pai delas.
 
O adulto teria perguntado o que o acusado queria no local e neste momento Evandro sacou a pistola e apontou para as crianças e o homem, que saíram correndo para dentro de casa e fecharam o portão. A Polícia Militar foi chamada e uma equipe da Força Tática do 5° Batalhão chegou rápido. 
 
O acusado foi abordado com a pistola dentro do carro. Ele apresentou para os militares o registro da arma no nome dele, mas foi preso por não possuir autorização para portar a pistola e também pelo crime de ameaça. Evandro não soube explicar o que estaria fazendo no local e nem porque sacou a arma na frente de crianças.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS