Devido a gravidade do atropelamento, o carro Onix ficou destruído e o motorista foi preso por policiais militares do 1° Batalhão que faziam operação de abordagens no local
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A disputa de racha entre dois automóveis que resultou na morte trágica de um ciclista aconteceu na noite desta sexta-feira (24) na Avenida Jorge Teixeira, no Espaço Alternativo, em Porto Velho (RO. Um motorista foi preso em flagrante.
De acordo com testemunhas, o motorista de um carro modelo Onix e o de um Corolla estariam vindo da região do Aeroporto apostando corrida (racha) quando próximo ao hospital de Base o carro Onix atingiu em cheio o ciclista. A vítima foi arrastada por uns 20 metros, teve o corpo dilacerado e morreu na hora. A bicicleta do rapaz ainda foi lançada contra um veículo Pálio que estava estacionado. A bicicleta se dividiu em três partes em consequência da violência do acidente.
Devido a gravidade do atropelamento, o carro Onix também ficou destruído e o motorista foi preso por policiais militares do 1° Batalhão que faziam operação de abordagens no local. Populares revoltados ameaçaram linchá-lo..
O condutor do carro Corolla fugiu. O corpo da vítima foi removido ao IML após os trabalhos de praxe. A vítima ainda não foi identificada
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!