BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

ATRAPALHADO: Ladrão atira na própria perna após cometer arrastão na frente de casa

O bandido apontou a arma para as cabeças das vítimas e roubou celulares. Porém, muito atrapalhado, o criminoso na hora de subir na moto para ir embora disparou a arma contra a própria perna

Rondoniaovivo

24 de Julho de 2020 às 15:38

Foto: Ilustrativa

Depois de cometer arrastão em frente de uma residência na Rua Ana Caucaia, bairro Lagoinha, na zona Leste de Porto Velho (RO), um ladrão atirou contra a própria perna no começo da tarde desta sexta-feira (24).
 
Policiais militares foram chamados rapidamente ao local, mas quando chegaram o bandido tinha fugido mesmo baleado na perna. As três vítimas disseram que o criminoso chegou em uma motocicleta Bros de cor vermelha e armado anunciou o assalto.
 
O bandido apontou a arma para as cabeças das vítimas e roubou celulares. Porém, muito atrapalhado, o criminoso na hora de subir na moto para ir embora disparou a arma contra a própria perna. Ele deu um grito de dor, mas mesmo assim conseguiu sair em alta velocidade na moto.
 
Os policiais foram em unidades de saúde onde o criminoso poderia ter ido em    busca de socorro, mas não conseguiram encontrá-lo.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS