BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

ABORDAGEM: PRF recupera em Rondônia automóvel furtado em Várzea Grande/MT

No estado, também foram registradas prisões por mandado de prisão, adulteração veicular e alcoolemia

Rondoniaovivo

24 de Julho de 2020 às 16:53

Foto: Divulgação

 

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia registrou cinco ocorrências criminais nesta quinta-feira (23).

Na cidade de Vilhena, um homem foi preso depois de os policiais constatarem que o veículo em que ele viajava era furtado. O motorista afirmou que o carro era locado, porém, em contato com a empresa, foi confirmada a ocorrência, registrada na última terça-feira (22). Também em Vilhena, um homem com mandado de prisão em aberto, por débitos de pensão alimentícia foi identificado e preso após abordagem na BR 174.

Em Porto Velho, próximo à ponte sobre o Rio Madeira, um motociclista também foi preso por estar descumprir obrigações com pensão alimentícia.

No município de Itapuã do Oeste, um homem conduzindo uma motocicleta sem placa, com números de chassi e motor raspados foi preso por adulteração veicular.

Por fim, em Ji-Paraná, o motorista de um carro de passeio foi preso por embriaguez ao volante e também por desacato. Após abordagem, realizada a partir da denúncia de um caminhoneiro, os policiais constataram que o homem estava visivelmente embriagado e ao realizarem os procedimentos pertinentes ouviram xingamentos e outras ofensas.

Galeria de Fotos da Notícia

ABORDAGEM: PRF recupera em Rondônia automóvel furtado em Várzea Grande/MT

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS