BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

TRIO VIOLENTO: Bandidos ameaçam atirar na cabeça de vítima durante roubo e polícia age rápido

A Polícia Militar foi chamada e através do rastreamento de um dos telefones roubados foi possível chegar até o local onde os criminosos estavam

Rondoniaovivo

23 de Julho de 2020 às 09:26

Foto: Divulgação

O criminoso Rayan S. O., 25, foi preso na noite de quarta-feira (22) acusado de participação em um assalto ocorrido em frente a uma residência na Rua Magno Guimarães, bairro Caladinho, na zona Sul de Porto Velho (RO). Os bandidos ameaçaram atirar na cabeça de uma das vítimas.
 
Consta em ocorrência, que o criminoso Rayan na companhia de dois comparsas chegaram em um carro modelo Sandero de cor branca e armados abordaram um casal. O homem (uma das vítimas) foi jogado ao chão na frente da mulher e ameaçado de morte com uma arma apontada na cabeça.
 
Depois de tocarem o terror, os bandidos em seguida roubaram celulares das vítimas e fugiram. A Polícia Militar foi chamada e através do rastreamento de um dos telefones roubados foi possível chegar até a Rua Escorpião, bairro Ulisses Guimarães, na zona Leste.
 
O bandido Rayan foi abordado e reconhecido pelas vítimas, bem como o carro que era dirigido por ele. Ao ser questionado, Rayan confessou o crime e disse que ganharia R$ 200,00 por ter dado fuga aos dois comparsas. Ele alegou que havia deixado a dupla com os celulares roubados em um poliesportivo do bairro Ulisses Guimarães. A PM fez buscas, mas não obteve êxito em prender os outros dois envolvidos.
 
Rayan foi levado preso para a delegacia de Polícia Civil e ficou à disposição da Justiça.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS