BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

PROCURADO: Funcionário que matou patrão a facadas continua foragido, denuncie

O crime brutal foi registrado na noite de sexta-feira, 22, de maio deste ano

Rondoniaovivo

23 de Julho de 2020 às 15:12

Atualizada em : 24 de Julho de 2020 às 13:19

Foto: Divulgação | Hernando de Souza, 35, vulgo

Com mandado de prisão preventiva em aberto, Hernando de Souza, 35, vulgo "Baixinho", acusado de matar com várias facadas o garimpeiro identificado como Alcimar Lacouth da Silva, 51, continua foragido da Justiça.
 
O crime brutal foi registrado na noite de sexta-feira, 22, de maio deste ano no momento em que a vítima tentava separar uma briga de casal em uma draga no garimpo Belmont, no rio Madeira, em Porto Velho (RO). 
 
 
VEJA MAIS
 
 
Policiais civis investigadores da Homicídios apuraram que o acusado estaria consumindo bebida alcoólica com a esposa e em determinado momento após discussão com ela passou a espancá-la, desferindo socos em seu rosto. 
 
Alcimar Lacouth da Silva, 51
 
Alcimar teria tentado intervir, mas acabou atacado a facadas desferidas pelo funcionário, que fugiu em seguida.
 
Alcimar ficou agonizando ao chão e ainda foi socorrido por um irmão que foi chamado para o local. O homem levou a vítima de voadeira até a ponte do rio Madeira, onde uma equipe do Samu já o aguardava, mas apenas para constatar o óbito. 
 
Os policiais estão em intensas diligências para localizar e prender o autor do crime brutal e solicitam que a comunidade denuncie caso saiba do paradeiro do assassino através dos números 0800 285 8821 ou 197 da Polícia Civil.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS