BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA: Quadrilha é presa com cinco motocicletas roubadas e pistola da polícia

No imóvel, os policiais encontraram ainda uma pistola calibre .40 que pertence ao acervo da Secretaria de Segurança

Rondoniaovivo

22 de Julho de 2020 às 08:19

Atualizada em : 22 de Julho de 2020 às 16:09

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

Uma equipe da Força Tática do 5° Batalhão da Polícia Militar recuperou na madrugada desta quarta-feira (22) cinco motocicletas roubadas e uma pistola da polícia. O flagrante aconteceu na zona Leste de Porto Velho (RO).
 
Foram presos Eduardo S. C.,26, Madson S. M., 18, Hernildo L. O., 35, e um adolescente de 17 anos. Os policiais disseram que abordaram primeiramente Madson e o adolescente que caminhavam pela Rua X-Tudo no bairro Airton Senna.
 
A dupla mesmo a pé carregava dois capacetes de motocicletas e na revista foram encontradas três porções de entorpecentes. Os militares indagaram os suspeitos que confessaram que tinham acabado de deixar uma motocicleta Honda Titan na casa de Hernildo, que logo foi preso. Na residência foi encontrada uma moto com placa NEB - 5976, produto de roubo.  
 
Em seguida, os policiais com os três presos foram até uma residência na Rua Tereza Amélia, bairro Mariana. Na casa foi preso Eduardo com mais quatro motos roubadas (placas QEB - 1635, OHO 2643, NBW - 5181, e NBN - 9966)
 
No imóvel, os policiais encontraram ainda uma pistola calibre .40 que pertence ao acervo da Secretaria de Segurança. Diante dos fatos, o bando foi encaminhado para a Central de Flagrantes e responderá pelos crimes de associação criminosa, porte ilegal de arma, posse de drogas e receptação.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS