BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

PROCURADO: Comerciante que matou eletricista a tiros em frente de casa continua foragido

O trabalhador foi morto a tiros na manhã do dia 31 de janeiro deste ano quando fazia uma religação de energia na frente de uma residência, no bairro Aponiã, em Porto Velho (RO)

Rondoniaovivo

21 de Julho de 2020 às 15:08

Atualizada em : 22 de Julho de 2020 às 08:35

Foto: Divulgação

Ainda continua foragido da Justiça, o comerciante Evandilson Veloso de Oliveira, que é assassino confesso do eletricista, Gerson Francisco Nunes, 46. 
 
O trabalhador foi morto a tiros na manhã do dia 31 de janeiro deste ano quando fazia uma religação de energia na frente de uma residência, no bairro Aponiã, em Porto Velho (RO).
 
 
Os agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) conseguiram desvendar o crime em menos de 24 horas. O criminoso foi identificado e após denúncia  anônima uma equipe da Polícia Militar prendeu ele escondido em uma casa no bairro Mariana, zona Leste da cidade.
 
Evandilson foi levado até a DECCV e acompanhado de um advogado confessou o crime sob a alegação de que vinha sendo extorquido pelo eletricista.
 
Todavia, por já estar fora do flagrante, o criminoso teve de ser liberado pelo delegado responsável pelo caso. No dia seguinte,
Evandilson teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. Com o mandado de prisão em mãos, os agentes da Homicídios fizeram várias buscas, mas o assassino não foi mais encontrado.
 
Quem souber de informações sobre o paradeiro dele pode fazer denúncia anônima no número 197 da Polícia Civil.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS