BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

ARMADOS: Bando pratica roubo e é preso no Espaço Alternativo após cerco da polícia

Eles haviam atacado um grupo de pessoas no bairro Ronaldo Aragão e quando virão a guarnição se embrenharam na mata

Rondoniaovivo

19 de Julho de 2020 às 12:11

Atualizada em : 20 de Julho de 2020 às 10:54

Foto: Divulgação

Uma guarnição da Polícia Militar e outra da Patrulha Prisional prenderam na noite do último sábado (18), no Espaço Alternativo, em Porto Velho, quatro homens acusados de roubo.

 

Segundo a ocorrência, os policiais receberam uma denúncia de que quatro pessoas estavam em veículo Gol, placa OHL3B22, e que haviam feito um roubo no bairro Ronaldo Aragão, na capital, e que estavam no Espaço Alternativo.

 

Com essa informação, as guarnições se deslocaram até o local, onde localizaram o carro. Os ocupantes do carro ao verem a aproximação dos policiais correram para uma mata nas proximidades.

 

As guarnições do setor 12 e 14 do 5º BPM e Supervisor e Patrulha Prisional do 1º BPM cercaram a área e conseguiram deter o grupo. 

 

Com os ocupantes do Gol foram encontrados uma arma calibre 9mm, 12 munições intactas e um celular. As vítimas do roubo reconheceram o bando como que havia praticado o crime e o carro, como sendo o que deu apoio ao grupo. Elas também reconheceram o celular como o que havia sido levado pelo quarteto. Os policiais descobriram também que um dos presos era foragido do presídio Urso Branco.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS