BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

RAIVA DOS LATIDOS: Marido bêbado espanca cachorros a pauladas e tenta matar esposa por defendê-los

Com um pedaço de madeira, ele investiu contra os cachorros e desferiu uma série de pauladas neles

Rondoniaovivo

18 de Julho de 2020 às 09:26

Foto: Ilustrativa

Uma mulher de 30 anos foi agredida a pauladas pelo marido e quase morta a golpes de facão ao defender seus cachorros que eram espancados pelo acusado. O crime brutal foi registrado na noite de sexta-feira (17) em uma residência localizada no bairro Palheiral, no município de Candeias do Jamari, distante 20 quilômetros de Porto Velho (RO). O homem não foi preso.
 
O Rondoniavivo apurou por meio do boletim de ocorrência, que o acusado estaria embriagado e foi dormir. No entanto, após um certo tempo se levantou da cama furioso devido os latidos dos cachorros no quintal da casa.
 
Com um pedaço de madeira, ele investiu contra os cachorros e desferiu uma série de pauladas neles. Ao ver a cena cruel, a mulher tentou impedir, mas logo foi atacada com pauladas nas costas pelo marido agressivo.
 
Um filho do casal interveio, porém, o homem se armou com um facão e disse que ia matar a esposa. Ele foi para cima da vítima tentando golpeá-la
 
O filho conseguiu novamente segurar o pai e a mãe fugiu. Lesionada nas costas, a mulher foi em busca de socorro no posto de saúde do município e o homem fugiu da residência antes da chegada da polícia.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS