BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

NA HORA: PM age rápido e prende homem que tentava matar cunhado a tesouradas

Os policiais militares receberam determinação para irem até a casa onde estaria ocorrendo uma confusão durante bebedeira entre familiares

Rondoniaovivo

18 de Julho de 2020 às 08:07

Foto: Ilustrativa

Uma equipe da Polícia Militar comandada pelo sargento Gusmão prendeu na madrugada deste sábado (18) um homem de 26 anos que tentava matar o cunhado de 23 anos a golpes de tesoura em uma residência localizada na Rua Pedro Albeniz, bairro Aponiã, em Porto Velho (RO).
 
Os policiais militares receberam determinação para irem até a casa onde estaria ocorrendo uma confusão durante bebedeira entre familiares. No local, os policiais foram informados de que o acusado havia acabado de ir embora após tentar agredir a esposa e ser contido pelos irmãos dela.
 
A guarnição então saiu do local, mas resolveu voltar em poucos minutos. Foi quando acabou flagrando o acusado que tinha acabado de retornar em uma moto e portando uma tesoura tentava atacar um dos cunhados, afirmando que ia matá-lo.
 
De imediato, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde uma ocorrência de tentativa de homicídio foi registrada.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS