BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

BOCA DE FUMO: Equipe do sargento Gusmão prende traficantes com mais de 60 porções de drogas

O Rondoniavivo apurou que uma equipe da PM comandada pelo sargento Gusmão fazia patrulhamento pela região que é conhecida pelo alto índice de tráfico de drogas

Rondoniaovivo

18 de Julho de 2020 às 08:11

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

O flagrante do crime de tráfico de drogas aconteceu na noite de sexta-feira (17) em uma residência na Rua Vitória, bairro Socialista, zona Leste da capital rondoniense. Foram presos na ação da polícia, Abraão B. S., 21, João Victor A. P., 18,  e um homem de 41 anos que tentou incitar a população contra a guarnição.
 
O Rondoniavivo apurou que uma equipe da PM comandada pelo sargento Gusmão fazia patrulhamento pela região que é conhecida pelo alto índice de tráfico de drogas.
 
Em determinado momento, os militares viram a dupla em atitude suspeita. João Victor arremessou ao chão uma pistola de brinquedo que estava na cintura dele e Abraão um pacote com 59 porções de maconha. Já na casa, os militares encontraram mais um tablete de maconha e nove porções de cocaína, além de uma bicicleta e celulares.
 
Nisso, chegou ao local o homem de 41 anos filmando a ação da polícia e tentando colocar outros vizinhos contra os militares. Quando recebeu voz de prisão, ele ainda resistiu e os policiais tiveram que pedir reforço.
 
O suspeito foi imobilizado e levado para a delegacia junto com os outros dois presos por tráfico de drogas. Já na Central de Flagrantes, uma jovem de 20 anos ligou em um dos celulares apreendidos e disse que o aparelho era dela, que tinha sido roubado junto com a bicicleta.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS