BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

TIROTEIO: Perseguição e troca de tiros com traficantes termina com mulher baleada

Na troca de tiros, os pneus do carro dele foram atingidos e Sabrina que estava no banco do passageiro baleada

Rondoniaovivo

17 de Julho de 2020 às 08:40

Foto: Rondoniaovivo

Foram identificados como Uendel Igor L. G., 27, vulgo "Boby", Gabriel N. M., 24, e Sabrina L. F., 30, o trio preso por tráfico de drogas na noite de quinta-feira (16) na zona Sul de Porto Velho (RO).
 
Houve perseguição, troca de tiros e Sabrina foi baleada na região da virilha. Consta em ocorrência policial, que após receberem informações sobre o tráfico de drogas que o vulgo "Boby" vinha praticando na cidade junto com a namorada Sabrina, duas equipes do Batalhão de Choque passaram a fazer diligências e abordaram um carro modelo March de cor azul na Avenida Jatuarana com Rua Amor Perfeito, bairro Cohab.
 
No veículo foi preso Gabriel com duas porções de 25 gramas de maconha do tipo Skunk. Ele confessou que estava aguardando o vulgo "Boby" e Sabrina irem deixar mais droga. Após alguns minutos, o criminoso "Boby" se aproximou em um carro modelo Celta. Todavia, quando viu que ia ser abordado pela PM jogou o veículo tentando atropelar os policiais e saiu em fuga atirando contra as equipes da PM.
 
Na troca de tiros, os pneus do carro dele foram atingidos e Sabrina que estava no banco do passageiro baleada. Com o casal a polícia encontrou bastante maconha Skunk e quase R$ 11 mil oriundos do tráfico de drogas que estavam guardando na bolsa da mulher.
 
Ela foi socorrida em uma ambulância do Samu e levada para o hospital João II sem risco de morte. Os outros dois presos foram apresentados na Central de Flagrantes.

Galeria de Fotos da Notícia

TIROTEIO: Perseguição e troca de tiros com traficantes termina com mulher baleada

TIROTEIO: Perseguição e troca de tiros com traficantes termina com mulher baleada

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS