BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

OLX: Outra vítima de golpe na compra de veículo na internet e Polícia Civil alerta

Após as verificações preliminares, os policiais observaram tratar-se realmente de motocicleta clonada ou dublê de uma outra moto a qual possui restrição de furto/roubo

Rondoniaovivo

17 de Julho de 2020 às 14:11

Atualizada em : 17 de Julho de 2020 às 14:42

Foto: Rondoniaovivo

A Polícia Civil de Rondônia, através da Delegacia Especializada em Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores, cumprindo determinação do delegado titular Alessandro Morey, apreenderam nesta sexta-feira (17) uma motocicleta Yamaha YBR 150, de cor vermelha e placa NCU-2596. Segundo informações, a delegacia especializada foi procurada por uma vítima tendo em vista a suspeita de que teria adquirido veículo clonado através do site OLX. 
 
Após as verificações preliminares, os policiais observaram tratar-se realmente de motocicleta clonada ou dublê de uma outra moto a qual possui restrição de furto/roubo. Dando continuidade às diiligências, os policiais
conseguiram identificar o suspeito que vendeu a referida motocicleta através do site OLX, tendo sido conduzido e apresentado nesta Delegacia Especializada. 
 
Ele foi interrogado, ocasião em que devolveu a quantia paga pela vítima, R$ 4.800,00. As investigações terão continuidade à conclusão deste e de outros casos semelhantes, uma vez que praticamente todos os dias muitas pessoas  continuam caindo em tais golpes.
 
A polícia alerta novamente a população que evite realizar negócios e compra ou venda de veículos através do site OLX ou outro meio eletrônico, pois estão servindo frequentemente para a prática de golpes.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS