BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

VÍDEO: Ladrão de caminhonetes e aviões era investigado pelo 2° DP em Porto Velho

O assaltante conhecido como "Professor" também atuava em roubos de aeronaves na região do Vale do Anari e adjacências.

Rondoniaovivo

15 de Julho de 2020 às 17:38

Atualizada em : 15 de Julho de 2020 às 17:39

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

A delegada Keity Mota Soares, titular do 2° DP em Porto Velho (RO) divulgou um vídeo passando mais detalhes dos roubos praticados pelo criminoso Danilo Pereira Marafron, 34, considerado um dos maiores ladrões de caminhonetes de Rondônia. 
 
O assaltante conhecido como "Professor" também atuava em roubos de aeronaves na região do Vale do Anari e adjacências. Agentes do 2° DP, sob o comando da delegada Keity Mota vinham investigando o criminoso aqui na região de Porto Velho como o autor de roubos de caminhonetes em Jaci-Paraná e Mutum- Paraná. 
 
VEJA MAIS
 
 
Recentemente um comparsa dele foi morto a tiros por um policial militar do Estado do Acre durante roubo de uma caminhonete modelo S10 em um flutuante em Jaci-Paraná, distrito da capital.
 
A polícia acredita que Danilo Marafron também participava do crime, mas no dia conseguiu fugir. A caminhonete modelo S10 roubada foi encontrada horas depois no município de Nova Mamoré (RO), ela estava sendo levada para a Bolívia.
 
 
A prisão
 
O criminoso foi preso nesta quarta-feira (15) na Rua Gibraltar, bairro Cidade do Lobo, na zona Sul de Porto Velho (RO). Contra ele existem cerca de 10 mandados de prisão pelos crimes de roubos de caminhonetes e até mesmo de avião. O assaltante junto com seus comparsas (alguns já presos) agiam em Rondônia e também nos Estados do Mato Groso, Pará e Amazonas.
 
Recentemente, o bandido inclusive teria trocado tiros com a polícia no município de Buritis (RO) e na ocasião conseguiu fugir. Marafron é considerado um dos maiores ladrões de caminhonetes de Rondônia, mas também atuava roubando aeronaves.

Galeria de Fotos da Notícia

VÍDEO: Ladrão de caminhonetes e aviões era investigado pelo 2° DP em Porto Velho

VÍDEO: Ladrão de caminhonetes e aviões era investigado pelo 2° DP em Porto Velho

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS