BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

COLETIVA: Delegado fala sobre prisão de ladrão de caminhonetes e aeronaves em Rondônia

Ainda segundo a polícia, ele seria o chefe do bando

Rondoniaovivo

15 de Julho de 2020 às 12:48

Atualizada em : 16 de Julho de 2020 às 08:34

O delegado José Marcos, da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio, contou mais detalhes em entrevista coletiva no começo da tarde desta quarta-feira (15) sobre a prisão do foragido da Justiça Danilo Pereira Marafron, 34,  vulgo "Professor".

 

Ele foi preso na Rua Gibraltar, bairro Cidade do Lobo, na zona Sul de Porto Velho (RO). Agentes do 2° DP, sob o comando da delegada Keity Mota já vinham investigando o assaltante por roubos de veículos na região de Jaci-Paraná e Mutum Paraná.

 

Segundo o delegado, contra o criminoso na verdade existem cerca de 10 mandados de prisão pelos crimes de roubos de caminhonetes e até mesmo de avião. O assaltante junto com seus comparsas (alguns já presos) agiam principalmente na região do Vale do Anari (RO) e também nos Estados do Mato Groso, Pará e Amazonas.

 

Recentemente, o bandido inclusive teria trocado tiros com a polícia no município de Buritis (RO) e na ocasião conseguiu fugir. Marafron é considerado um dos maiores ladrões de caminhonetes de Rondônia, mas também atuava roubando aeronaves. Ainda segundo a polícia, ele seria o chefe do bando.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS