BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

ORGULHO DO MADEIRA: Delegacia de Furtos e Roubos recebe denúncia e localiza motocicleta

Diligências estão sendo realizadas primordialmente naquela região conhecidamente de grande periculosidade e esconderijo de indivíduos infratores e foragidos do sistema prisional

Rondoniaovivo

14 de Julho de 2020 às 00:51

Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Rondônia, através da Delegacia Especializada em Repressão à Furtos e Roubos de Veículos Automotores, por seus agentes policiais investigadores e cumprindo determinação do Delegado Titular Alessandro Morey, após receberem informações dando conta de que haveria um veículo com restrição de furto/roubo no condomínio popular Orgulho do Madeira, em Porto Velho (RO), localizaram e apreenderam uma motocicleta.
 
A delegacia recebeu denúncia de que no condomínio poderia estar uma moto roubada, em diligências pelo local, no pátio interno da quadra 584 foi localizada a motocicleta Honda CG, 125 Fan, placa NDA-2984. Foram feitas algumas abordagens, mas nenhum suspeito de estar na posse do veículo foi localizado. A moto foi removida ao pátio da Delegacia Especializada.
 
Diligências estão sendo realizadas primordialmente naquela região conhecidamente de grande periculosidade e esconderijo de indivíduos infratores e foragidos do sistema prisional.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS