BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

ESPANCAMENTO: Caminhoneiro é agredido a capacetadas após se envolver em acidente de trânsito

A vítima contou que havia acabado de ser liberada de um acidente que se envolveu com a esposa de um dos acusados e foi até o posto de combustíveis

Rondoniaovivo

14 de Julho de 2020 às 08:14

Foto: Ilustrativa

O caminhoneiro identificado como Márcio José G., 43, foi agredido a capacetadas após se envolver em acidente de trânsito na noite de segunda-feira (13). O espancamento praticado por dois homens aconteceu em um posto de combustíveis na Avenida Campos Sales com BR-364, em Porto Velho (RO).
 
A vítima contou que havia acabado de ser liberada de um acidente que se envolveu com a esposa de um dos acusados e foi até o posto de combustíveis.
 
Porém, ao parar o caminhão viu que havia sido seguido pelo filho e também pelo marido da motorista envolvida na colisão de trânsito. Os dois desceram de uma moto já espancando a vítima com socos, capacetadas e ainda quebraram as lanternas traseiras do caminhão antes de fugirem.
 
Um vigilante que estava no local acionou a Polícia Militar e contou que um dos autores do crime seria dono de uma distribuidora de bebidas na Avenida Campos Sales, bairro Eletronorte.
 
A PM foi até o endereço, mas o acusado não se encontrava no local. A vítima das agressões não necessitou de atendimento médico. A ocorrência foi registrada no DP da área e a Polícia Civil seguirá no caso.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS