BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

65 TABLETES: Mulheres são presas na BR-364 vindo do Paraguai com carro 'recheado' de drogas

Conforme Informações obtidas pelo Rondoniavivo, duas equipes da Força Tática do 5° Batalhão em patrulhamento pela região viram um automóvel parado às margens da rodovia

Rondoniaovivo

14 de Julho de 2020 às 09:11

Atualizada em : 14 de Julho de 2020 às 13:15

Foto: Ilustrativa

Duas mulheres foram presas na madrugada desta terça-feira (14) ao serem flagradas com 65 tabletes de droga do tipo maconha na BR-364, região da Vila Codaron, em Porto Velho (RO). Elas entregaram o dono da droga, que também acabou preso. O trio foi identificado como Ana Cláudia S. R., 26, Ildilene M. S. 29, e Carlos Aberto B. A., 31.
 
Conforme Informações obtidas pelo Rondoniavivo, duas equipes da Força Tática do 5°  Batalhão em patrulhamento pela região viram um automóvel parado às margens da rodovia. Desconfiados, os militares fizeram a abordagem e no carro estavam as duas mulheres. Os militares logo reconheceram Ana Cláudia como sendo uma conhecida suspeita de tráfico de drogas na capital.
 
Ao serem questionadas, elas confessaram que a lataria do carro estava "recheada" de maconha. Os policiais fizeram buscas e encontraram os 65 tabletes de droga, pesando aproximadamente 50 quilos.
 
As mulheres em seguida disseram que receberam a quantia de R$ 4 mil para transportar a maconha do Paraguai até Porto Velho e iriam entregar para Carlos, que já estava aguardando.
 
Os militares foram até uma casa no bairro São Cristóvão e conseguiram prender o traficante. Diante dos fatos, os três foram levados para a Central de Flagrantes e ficaram à disposição da Justiça.

Galeria de Fotos da Notícia

65 TABLETES: Mulheres são presas na BR-364 vindo do Paraguai com carro 'recheado' de drogas

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS