65 TABLETES: Mulheres são presas na BR-364 vindo do Paraguai com carro 'recheado' de drogas

Conforme Informações obtidas pelo Rondoniavivo, duas equipes da Força Tática do 5° Batalhão em patrulhamento pela região viram um automóvel parado às margens da rodovia

65 TABLETES: Mulheres são presas na BR-364 vindo do Paraguai com carro 'recheado' de drogas

Foto: Ilustrativa

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Duas mulheres foram presas na madrugada desta terça-feira (14) ao serem flagradas com 65 tabletes de droga do tipo maconha na BR-364, região da Vila Codaron, em Porto Velho (RO). Elas entregaram o dono da droga, que também acabou preso. O trio foi identificado como Ana Cláudia S. R., 26, Ildilene M. S. 29, e Carlos Aberto B. A., 31.
 
Conforme Informações obtidas pelo Rondoniavivo, duas equipes da Força Tática do 5°  Batalhão em patrulhamento pela região viram um automóvel parado às margens da rodovia. Desconfiados, os militares fizeram a abordagem e no carro estavam as duas mulheres. Os militares logo reconheceram Ana Cláudia como sendo uma conhecida suspeita de tráfico de drogas na capital.
 
Ao serem questionadas, elas confessaram que a lataria do carro estava "recheada" de maconha. Os policiais fizeram buscas e encontraram os 65 tabletes de droga, pesando aproximadamente 50 quilos.
 
As mulheres em seguida disseram que receberam a quantia de R$ 4 mil para transportar a maconha do Paraguai até Porto Velho e iriam entregar para Carlos, que já estava aguardando.
 
Os militares foram até uma casa no bairro São Cristóvão e conseguiram prender o traficante. Diante dos fatos, os três foram levados para a Central de Flagrantes e ficaram à disposição da Justiça.

Galeria de Fotos da Notícia

65 TABLETES: Mulheres são presas na BR-364 vindo do Paraguai com carro 'recheado' de drogas

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS