BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

QUADRILHA: Batalhão de Choque prende bando em boca de fumo que PM foi baleado

Na residência no último dia 17 do mês passado um policial militar à paisana foi baleado ao sofrer tentativa de roubo

Rondoniaovivo

07 de Julho de 2020 às 17:27

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

 
Diego O., 28, Amauriele G. S., 38, Ezequiel O. S., 28, Iara S. P., 27, Antônio A. R. S., 39, e Lucas G. F. F., 22, foram presos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na tarde desta terça-feira (07) em uma residência na Rua Araguaína, bairro Jardim Santana, zona Leste de Porto Velho (RO). Na residência no último dia 17 do mês passado um policial militar à paisana foi baleado ao sofrer tentativa de roubo. 
 
De acordo com informações apuradas pelo Rondoniavivo, policiais militares do Batalhão de Choque receberam denúncia de que na casa seria uma boca de fumo (ponto de venda de drogas) e foram para o local, inclusive com um cão farejador.
 
Um cerco foi montado e o bando preso com várias porções de cocaína, pedra de crack, dinheiro, uma pistola calibre 380, 31 munições, e até um carregador de pistola calibre .40 que um policial militar havia deixado cair no dia 17 de junho quando trocou tiros com suspeitos e foi baleado nas costelas. Na ocasião, ele também atingiu uma dupla, sendo um deles Ezequiel que já estava em liberdade, mas hoje acabou preso novamente por ser o dono da boca de fumo.
 
Foi constatado que Antônio e Lucas são apenados monitorados, mas as tornozeleiras deles estavam desligadas. Os seis presos foram levados para a Central de Flagrantes.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS