BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

AUDÁCIA: Traficante investe contra equipe da PM durante prisão em condomínio

Com a chegada da polícia, Robson que estava fumando maconha em uma das áreas do condomínio jogou várias porções de pedra de crack ao chão e tentou correr

Rondoniaovivo

07 de Julho de 2020 às 09:05

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

Robson Luiz P. C. 21, acusado de tráfico de drogas foi preso na noite de segunda-feira (06) após investir contra policiais militares no condomínio popular Porto Madero I, que fica localizado na Rua Humaitá, zona Leste da capital rondoniense.
 
Uma equipe do 5° Batalhão foi até o endereço após receber denúncia de que estaria ocorrendo tráfico de drogas em um dos apartamentos. Com a chegada da polícia, Robson que estava fumando maconha em uma das áreas do condomínio jogou várias porções de pedra de crack ao chão e tentou correr.
 
Ele foi alcançado, mas resistiu a prisão e tentou agredir um sargento que era o comandante da equipe policial. Antes disso, o acusado ainda danificou um aparelho celular que estava em seu bolso.
 
Os policiais tiveram que usar força física necessária para imobilizar o criminoso. Com ele ainda foi encontrada uma certa quantia em dinheiro. Robson disse que quebrou o celular porque havia acabado de comprar e tinha conhecimento que era roubado.
 
Preso, o acusado foi conduzido algemado para a Central de Polícia Civil.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS