BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

DESCARGA BARULHENTA: Motorista é preso armado após passar provocando equipe da PM

O homem em um carro modelo Gol passou com a descarga livre (barulhenta) acelerando próximo da viatura como se estivesse provocando ou debochando da atuação da polícia

Rondoniaovivo

05 de Julho de 2020 às 09:12

Atualizada em : 05 de Julho de 2020 às 09:15

Foto: Divulgação

Ronaldo F. S., 32, foi preso por porte ilegal de arma de fogo no final da noite de sábado (04) no distrito de União Bandeiras, cerca de 160 quilômetros da capital rondoniense.

 

Uma equipe da Polícia Militar informou em ocorrência que fazia patrulhamento, no momento em que o homem em um carro modelo Gol passou com a descarga livre (barulhenta) acelerando próximo da viatura como se estivesse provocando ou debochando da atuação da polícia.

 

Por essa razão, ele de imediato foi abordado e dentro do carro um revólver calibre 38 sem munição acabou sendo encontrado. Ronaldo admitiu ser o dono da arma e o passageiro que estava com ele neste momento foi liberado.

 

Ronaldo alegou ter adquirido o armamento na última sexta-feira (03) e era apenas para defesa pessoal por estar sofrendo ameaças de morte. Preso, o homem foi levado preso para a Central de Flagrantes.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS