A adolescente Geovana foi torturada, agredida até a morte no último dia 13 de março
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Mais um acusado de participação na morte bárbara da adolescente Geovana da Silva Magalhães, 16, foi preso no final da noite de sábado (04) no condomínio Morar Melhor, na zona Sul de Porto Velho (RO). Tratar-se de Vinicius G. C., 18.
Ele estava com mandado de prisão solicitado pela delegada Leisaloma Carvalho Resem, da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV).
Uma equipe da Polícia Militar recebeu informações de que Vinicius estaria em uma churrascada no condomínio Morar Melhor e foi ao local. Ele foi abordado e confirmado o mandado de prisão.
O crime
A adolescente Geovana foi torturada, agredida até a morte no último dia 13 de março no próprio condomínio Morar Melhor e depois teve o corpo desovado em um terreno baldio na Estrada dos Japoneses.
Os assassinos, todos da facção criminosa Primeiro Comando do Panda (PCP) afirmavam que a vítima seria integrante do Comando Vermelho (CV).
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!