BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

ATREVIDOS: 'Vamos partir para cima e dar um pau neles', dizem traficantes para policiais

Foi constatado ainda que o motorista do carro Marivaldo dirigia embriagado, tendo teor alcoólico de 0, 49 MG/L

Rondoniaovivo

05 de Julho de 2020 às 10:08

Atualizada em : 06 de Julho de 2020 às 08:58

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

Edivaldo G. S., 29, Jandersonei S. B., 25, Emanoel F. S., 32, Adriano S. N., 42, e Marivaldo V. N,. 30, foram presos por tráfico de drogas durante uma abordagem da Polícia Militar na BR-319, região do bairro São Sebastião, zona Norte de Porto Velho (RO) na noite de sábado (04). O bando ameaçou agredir os policiais.

 

Consta em ocorrência, que uma guarnição em patrulhamento de rotina reduziu a velocidade em uma faixa de pedestre para um casal passar.

 

Nisso, o condutor de um carro modelo Voyage que vinha logo atrás freou bruscamente, quase atingindo a viatura e o casal que atravessava a via.

 

Logo na sequência, o motorista do carro Marivaldo saiu em alta velocidade e os policiais foram atrás. O veículo foi abordado e ao todo tinham cinco ocupantes dentro dele.

 

Foi quando os acusados perceberam que a guarnição era composta apenas por dois policiais militares e disseram em tom ameaçador:"Vamos  partir para cima e dar um pau neles, que não são de nada".

 

Neste instante, os policiais pediram reforço e pelo menos mais três viaturas chegaram ao local rapidamente, momento em que o bando resolveu desistir de investir contra os policiais.

 

Durante revista no carro, os policiais encontraram cerca de 10 porções de cocaína, que nenhum deles quis assumir ser o dono. Diante da situação, os cinco foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

 

Foi constatado ainda que o motorista do carro Marivaldo dirigia embriagado, tendo teor alcoólico de 0, 49 MG/L.

Galeria de Fotos da Notícia

ATREVIDOS: 'Vamos partir para cima e dar um pau neles', dizem traficantes para policiais

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS