BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

TRÁFICO: Batalhão de Choque prende três negociando droga em praça

Os policiais em patrulhamento de rotina viram os dois homens em atitude suspeita ao lado de um carro Renault Kwid

Rondoniaovivo

04 de Julho de 2020 às 09:09

Foto: Divulgação

A foragida da Justiça Ariane S. B., 32, Emanuel S. R. M., 27, e Guilherme A. C. L., 27, foram presos por tráfico de drogas na noite de sexta-feira (03) após abordagem de uma equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar na Rua Angico, região de uma praça pública, no bairro Cohab, zona Sul de Porto Velho (RO).
 
Os policiais em patrulhamento de rotina viram os dois homens em atitude suspeita ao lado de um carro Renault Kwid. Mediante a desconfiança, os policiais realizaram a abordagem e logo encontraram dois tabletes, tamanho médio de maconha.
 
Guilherme confessou ser o dono da droga, disse que venderia pela quantia de R$ 300,00 e que Manuel o levou de carro até o local sabendo da situação.
 
Os dois receberam voz de prisão e Guilherme resolveu entregar Ariane como sendo a pessoa que vendeu a droga para ele. Os militares foram até a casa dela e através de consulta nominal verificaram dois mandados de prisão em aberto expedidos pela Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul. Na casa de Guilherme, os militares encontraram mais porções de maconha, balança de precisão e certa quantia em dinheiro.
 
Mediante os fatos, os três presos foram encaminhados para a Central de Polícia Civil.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS