BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

OPERAÇÃO HÓRUS: Polícia Civil prende suspeito de várias execuções a tiros

O trabalho pontual vem sendo realizado desde o ano de 2019, quando foi deflagrada a Operação Ultimato, e contribuiu para redução em 70% dos números de homicídios na região

Rondoniaovivo

03 de Julho de 2020 às 15:45

Foto: Divulgação

Policiais civis do 2° DP, sob o comando da Delegada Keity Mota Soares prendeu no distrito de Extrema, em Porto Velho (RO) Janderson Costa, vulgo “Neném”, investigado pela atuação em homicídios ocorridos na localidade desde o ano passado. A ação teve apoio da Delegacia de Extrema.
 
A prisão de Janderson ocorreu durante mais uma etapa da Operação Hórus e é um desdobramento das investigações de diversos homicídios ocorridos na Ponta do Abunã confiados a equipe da delegada, onde já foram presas mais de 12 pessoas envolvidas com crime organizado e que se autodenominam integrantes do Comando Vermelho. 
 
O trabalho pontual vem sendo realizado desde o ano de 2019, quando foi deflagrada a Operação Ultimato, e contribuiu para redução em 70% dos números de homicídios na região.
 
A delegada afirmou que não há prazo para o término desta força tarefa, assim como da Operação Hórus (Ministério da Justiça, Sesdec/RO) que é de âmbito nacional e integra diversas forças policiais.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS