BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

GUERRA ENTRE FACÇÕES: Delegada fala sobre prisão de acusada de homicídios no Morar Melhor

Confira ao vivo

Rondoniaovivo

01 de Julho de 2020 às 16:45

Atualizada em : 02 de Julho de 2020 às 11:08

Em entrevista coletiva realizada na tarde desta quarta-feira (01) a delegada Leisaloma Carvalho Resem passou detalhes da prisão de uma mulher identificada como Tainara. A. C., 21, acusada de participação em três homicídios brutais ocorridos no condomínio Morar Melhor, na zona Sul de Porto Velho (RO).

 

Os crimes ocorreram todos recentemente e foram motivados devido briga  entre facções rivais. A ação da polícia foi realizada pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) com apoio da Delegacia de Patrimônio e Furtos e Roubos.

 

Em um dos crimes, uma adolescente de 16 anos foi agredida até a morte e teve o corpo jogado em uma mata na Estrada dos Japoneses, zona Sul. O outro, um rapaz de 17 anos foi morto a tiros.

 

Taianara também é investigada por participação na morte de um jovem de 18 anos que foi decapitado, teve sua morte gravada e o vídeo divulgado em redes sociais.

 

Mandados de busca e apreensão também foram cumpridos na casa de dois advogados que seriam contratados pela organização criminosa Primeiro Comando do Panda (PCP).

Galeria de Fotos da Notícia

GUERRA ENTRE FACÇÕES: Delegada fala sobre prisão de acusada de homicídios no Morar Melhor

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS