CONDENADO: Padastro é preso por estuprar criança enquanto mãe ia para a igreja

As investigações da polícia apuraram que o crime ocorreu no ano de 2013 no momento em que a mãe da criança ia para a igreja

CONDENADO: Padastro é preso por estuprar criança enquanto mãe ia para a igreja

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Policiais civis da Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA) prenderam na tarde desta terça-feira (30), um homem de 50 anos condenado a 22 anos e seis meses por estuprar a enteada que na época tinha oito anos.
 
O homem foi localizado na zona Leste de Porto Velho (RO) e quando preso não esboçou reação. As investigações da polícia apuraram que o crime ocorreu no ano de 2013 no momento em que a mãe da criança ia para a igreja.
 
A menina revelou o crime para a mãe e o estupro foi denunciado para a polícia. Levado a julgamento, o acusado foi condenado no regime fechado e nesta terça acabou preso. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes e depois encaminhado para o complexo prisional.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS