BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

VIOLENTO: Apenado agride e tenta matar mulher estrangulada em condomínio de Porto Velho

Informações contidas em boletim de ocorrência dão conta de que após uma discussão de casal o homem tomado pela fúria investiu contra a mulher com socos, chutes e empurrões

Rondoniaovivo

29 de Junho de 2020 às 14:48

Foto: Ilustrativa

Um marido de 21 anos fugiu após agredir e tentar matar a esposa de 28 anos nesta segunda-feira (29) em um condomínio popular no bairro Aeroclube, na zona Sul de Porto Velho (RO).  Informações contidas em boletim de ocorrência dão conta de que após uma discussão de casal o homem tomado pela fúria investiu contra a mulher com socos, chutes e empurrões.
 
Muito agressivo, ele ainda teria tentado matá-la por estrangulamento, mas só não conseguiu porque a vítima desesperada se desvencilhou e correu.
 
A mulher acionou a Polícia Militar, porém, o homem fugiu. Para a polícia, ela contou que o marido é apenado e responde no regime condicional.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Vereador Aleks Palitot verifica atendimento em UPAs

Vereador Aleks Palitot verifica atendimento em UPAs

O vereador conversou com a população que buscava atendimento e também com integrantes das equipes das unidades onde colheu informações para a elaboração de oficio a ser encaminhado ao Executivo cobrando as devidas tomadas de providência.

10 de Julho de 2020 às 15:06