O médico de plantão informou para a polícia que a morte não teria sido em decorrência da facada superficial no braço e sim devido ao uso excessivo de drogas (overdose)
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Darlene da Costa Apontes, 42, morreu na madrugada deste domingo (28) após bebedeira e consumo de drogas com o marido em uma residência localizada na Rua Piauí, no distrito de Jaci-Paraná, em Porto Velho (RO).
Consta em ocorrência, que o casal estava desde cedo usando entorpecente e consumindo bebida alcoólica na residência. Uma tia da vítima que mora ao lado disse que ouviu uma gritaria e ao chegar na casa viu a sobrinha esfaqueada no braço e passando mal.
O marido dela contou que a mulher tinha sido esfaqueada por um homem que havia chamado ele no portão e quando a vítima foi abrir acabou atacada no braço.
A tia da vítima socorreu ela em um carrinho de mão até o posto de saúde nas proximidades, mas em poucos minutos a mulher foi a óbito.
O médico de plantão informou para a polícia que a morte não teria sido em decorrência da facada superficial no braço e sim devido ao uso excessivo de drogas (overdose). A Polícia Civil irá apurar o caso.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!