BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

RECEPTAÇÃO: Empresário é preso em oficina ao ser flagrado com motocicleta roubada

Os policiais militares do 5° Batalhão disseram que durante patrulhamento pela região viram uma motocicleta modelo CBX de cor preta, estacionada na calçada de uma oficina sem o lacre da placa JWV - 6319

Rondoniaovivo

26 de Junho de 2020 às 15:20

Foto: Divulgação

A Polícia Militar prendeu nesta sexta-feira (26) um empresário de 33 anos flagrado com uma motocicleta roubada. O crime de receptação ocorreu em uma oficina mecânica no bairro Escola de Polícia, na zona Leste de Porto Velho (RO).
 
Os policiais militares do 5° Batalhão disseram que durante patrulhamento pela região viram uma motocicleta modelo CBX de cor preta, estacionada na calçada de uma oficina sem o lacre da placa JWV -  6319.
 
Durante averiguações, os militares verificaram que o chassi da moto estava raspado e que o veículo era produto de roubo.
 
O dono da oficina confessou que comprou a moto por R$ 2 mil de um desconhecido e havia pago apenas a primeira parcela de R$ 500,00.
 
Mediante a situação, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Vereador Aleks Palitot verifica atendimento em UPAs

Vereador Aleks Palitot verifica atendimento em UPAs

O vereador conversou com a população que buscava atendimento e também com integrantes das equipes das unidades onde colheu informações para a elaboração de oficio a ser encaminhado ao Executivo cobrando as devidas tomadas de providência.

10 de Julho de 2020 às 15:06