BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

TIRO NA CABEÇA: Delegacia de Patrimônio prende mais um acusado de latrocínio na frente de loja

Os outros envolvidos que ainda estão foragidos são: Ediclei Santos Moreira de Lima, Cezar José de Santana, e Nunis Azevedo Nascimento

Rondoniaovivo

25 de Junho de 2020 às 12:54

Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo

A Delgacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio apresentou para a imprensa na manhã desta quinta-feira (25) mais um criminoso preso por participação na morte de Josimar Noé dos Santos, no último dia 06 de março em frente a uma loja de material de construção na Avenida José Vieira Caúla, próximo a Rua Daniela, bairro Igarapé, na zona Leste da capital de Rondônia.
 
Eduardo da Silva Nery, vulgo "Dudu" foi preso na região Central de Porto Velho. A polícia já havia prendido no dia 04 deste mês Aldair da Silva Gomes, durante a deflagração da Operação Olhos de Águia.
 
Os outros envolvidos que ainda estão foragidos são: Ediclei Santos Moreira de Lima, Cezar José de Santana, e Nunis Azevedo Nascimento.
 
 
 
 
Relembre o caso
 
 
Dois bandidos armados em uma motocicleta após uma tentativa de roubo frustrada realizaram vários disparos de arma de fogo, tendo um deles atingido a cabeça da vítima Josimar que fazia compras na loja de material de construção.
 
Na ocasião,  um policial penal ainda foi baleado no braço. Os bandidos fugiram do local tomando rumo ignorado após o crime. A dupla não levou nada do empresário que seria a vítima.
 
 
 
 
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS