BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

PROCURADO: Polícia tenta prender acusado de matar jovem no Orgulho do Madeira

Ramon é considerado de alta periculosidade e acusado de ser o autor dos disparos que mataram o jovem Jader Feijó Falcão, 22

Rondoniaovivo

24 de Junho de 2020 às 16:46

Atualizada em : 24 de Junho de 2020 às 16:48

Foto: Divulgação

A polícia busca informações para localizar e prender Ramon Pereira de Oliveira, que fugiu junto com mais quatro apenados no último domingo (21) do presídio José Mario Alves, o Urso Branco, em Porto Velho (RO).
 
Ramon é considerado de alta periculosidade e acusado de ser o autor dos disparos que mataram o jovem Jader Feijó Falcão, 22, no dia 08 de maio do ano passado em uma casa no condomínio Orgulho do Madeira.
 
Quem souber de informações sobre o paradeiro do criminoso pode fazer denúncia de forma anônima no número 197 da Polícia Civil.
 
Relembre o caso
 
As investigações apuraram que o crime foi planejado por duas mulheres identificadas como Hiasmim C. S., vulgo “Morena Problemática” e Aline M. B., vulgo “Miranda”, por meio de um grupo de WhatsApp denominado “Conselho Final”. Jader Feijó Falcão foi vítima de vários disparos de arma de fogo executado por três indivíduos identificados como Ramon  P. O., vulgo “RM”, Wesley L. T., vulgo “Baé”, Edivaldo V. B., vulgo “Citroen”. Todos já presos. A polícia revelou que o mandante do homicídio foi Elton L. S., vulgo “Bad Boy”. Todos os envolvidos são integrantes da facção criminosa Comando Vermelho.

Galeria de Fotos da Notícia

PROCURADO: Polícia tenta prender acusado de matar jovem no Orgulho do Madeira

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS