BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

EQUIPE DO GUSMÃO: PM prende bandidos do PCC que tentaram matar agente federal a tiros

Os dois criminosos teriam confessado para o sargento Gusmão que participaram do ataque ao policial penal federal

Rondoniaovivo

22 de Junho de 2020 às 18:28

Atualizada em : 22 de Junho de 2020 às 18:30

Foto: Divulgação

Uma equipe do 5° Batalhão da Polícia Militar, sob o comando do sargento Gusmão prendeu na tarde desta segunda-feira (22) o apenado monitorado por tornozeleira eletrônica Indeomar O. P., 37, Dijon S. C, 32, e Silvana S. S., 30, por tráfico de drogas em uma casa ma Rua Mineiros, bairro Jardim Santana, região Leste da capital de Rondônia. Os dois homens confessaram participação no ataque a um policial penal no último dia 04 na Estrada da Penal.

 

O Rondoniavivo apurou que os policiais militares foram ao endereço após receberem denúncia de que os bandidos seriam integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC) e estariam com armas e drogas.

 

Os militares fizeram o cerco e abordaram o trio com uma porção grande de cocaína oxidada, dinheiro, material para embalar droga, uma máscara do pânico que era usada em assaltos, além de um carta que teria vindo do presídio Milton Soares de Carvalho (470).

 

Nela um grupo de apenados pedia que fosse providenciado um drone com o objetivo de jogar drogas e outros ilícitos na penitenciária. Ainda segundo a polícia, Indeomar já cumpriu cadeia no presídio federal de Mossoró (RN) e Dijon tem passagens por roubo e tráfico de drogas.

 

Os dois criminosos teriam confessado para o sargento Gusmão que participaram do ataque ao policial penal federal. No dia do crime três bandidos foram presos  e eles dois conseguiram fugir.

 

 

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS