BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

LUTO: Nota de falecimento pela morte de subtenente da Polícia Militar de RO

Assessoria

21 de Junho de 2020 às 09:48

Atualizada em : 21 de Junho de 2020 às 09:51

Foto: Divulgação

 
 
O 2º Batalhão de Polícia Militar (Batalhão Tiradentes), através do seu comandante, Major PM Yuri Frota Ribeiro Sales, comunica com muito pesar o falecimento do subtenente PM RR Josué Leite ocorrido na noite deste sábado, 20 de junho de 2020, na cidade de Ji-Paraná/RO, após complicações de saúde.
 
O subtenente Leite iniciou sua carreira policial militar em 27 de janeiro de 1986, sendo transferido para o quadro da reserva remunerada no ano de 2015.
 
Durante todo o período em que trabalhou na Instituição, honrou seu compromisso de bem servir à sociedade rondoniense, sobretudo à população ji-paranaense.
 
Profissional dedicado e querido pelos companheiros, desempenhou suas funções com presteza e zelo à causa Policial Militar.
 
Externamos sentimento de solidariedade, força e fé aos familiares e a todos que estão sentindo a perda do nosso irmão de farda.
 
Yuri Frota Ribeiro Sales – MAJ PM
Comandante do 2º BPM
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Vereador Aleks Palitot verifica atendimento em UPAs

Vereador Aleks Palitot verifica atendimento em UPAs

O vereador conversou com a população que buscava atendimento e também com integrantes das equipes das unidades onde colheu informações para a elaboração de oficio a ser encaminhado ao Executivo cobrando as devidas tomadas de providência.

10 de Julho de 2020 às 15:06