BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

LEVOU A PIOR: Policial militar reage roubo e ladrão é baleado

O policial militar não se feriu na troca de tiros

Rondoniaovivo

17 de Junho de 2020 às 20:26

Atualizada em : 17 de Junho de 2020 às 22:25

Foto: Rondoniaovivo

Um adolescente de 17 anos suspeito de assalto foi baleado na noite desta quarta-feira (17) na região da Avenida José Vieira Caúla com Rua Dona Airan Barbosa, bairro Teixeirão, na zona Leste de Porto Velho (RO). O comparsa dele fugiu armado.

 

As informações são de que a dupla estaria praticando um roubo a duas adolescentes de 13, 15 e uma jovem de 23 anos. Os assaltantes estavam em uma motocicleta. Porém, um PM à paisana reagiu ao presenciar o assalto as vítimas. Houve troca de tiros e o menor acabou baleado. O policial não se feriu. 

 

O adolescente mesmo baleado ainda saiu em fuga na moto com o comparsa, mas caiu logo a frente. Uma arma de brinquedo foi encontrada com ele. Já o comparsa do adolescente que estaria com uma arma verdadeira fugiu de moto.

 

A Polícia Militar foi acionada para o local e solicitou o Samu para prestar socorro ao baleado.  Ele foi socorrido para o hospital João Paulo II alvejado na perna e tórax. A ocorrência de roubo foi registrada na Central de Flagrantes.

Galeria de Fotos da Notícia

LEVOU A PIOR: Policial militar reage roubo e ladrão é baleado

LEVOU A PIOR: Policial militar reage roubo e ladrão é baleado

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Vereador Aleks Palitot verifica atendimento em UPAs

Vereador Aleks Palitot verifica atendimento em UPAs

O vereador conversou com a população que buscava atendimento e também com integrantes das equipes das unidades onde colheu informações para a elaboração de oficio a ser encaminhado ao Executivo cobrando as devidas tomadas de providência.

10 de Julho de 2020 às 15:06