BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

ASSALTOS: Dupla armada tenta fugir da polícia, mas é presa após cair de motocicleta

Com eles nada de ilícito foi encontrado, porém, os policiais tinham visto que na hora da fuga havia sido jogada uma arma de fogo em um terreno baldio

Rondoniaovivo

16 de Junho de 2020 às 08:52

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

Tiago A. O., 18, e Deivid N. S., 24, foram presos na noite de segunda-feira (15) pelo crime de porte ilegal de arma de fogo na Rua Humaitá, próximo ao condomínio Porto Madero, na zona Leste de Porto Velho (RO). A dupla é suspeita de assaltos na cidade.
 
Uma equipe da Força Tática do 5° Batalhão da Polícia Militar em patrulhamento pela região da Avenida José Vieira Caúla com Rua Humaitá, bairro Teixeirão, viu os dois em uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha.
 
Diante da fundada suspeita, os policiais deram voz de parada, mas a dupla saiu em fuga e só foi alcançada após sofrer queda da motocicleta.
 
Com eles nada de ilícito foi encontrado, porém, os policiais tinham visto que na hora da fuga havia sido jogada uma arma de fogo em um terreno baldio. O armamento de fabricação caseira de calibre 28 foi encontrado e a dupla levada para a Central de Flagrantes. 
 
Os policiais acreditam que a dupla estaria a procura de cometer assaltos naquela região. A motocicleta não constava restrição de roubo e segundo os acusados teria sido pega em uma dívida de drogas.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS