ASSALTOS: Dupla armada tenta fugir da polícia, mas é presa após cair de motocicleta

Com eles nada de ilícito foi encontrado, porém, os policiais tinham visto que na hora da fuga havia sido jogada uma arma de fogo em um terreno baldio

ASSALTOS: Dupla armada tenta fugir da polícia, mas é presa após cair de motocicleta

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Tiago A. O., 18, e Deivid N. S., 24, foram presos na noite de segunda-feira (15) pelo crime de porte ilegal de arma de fogo na Rua Humaitá, próximo ao condomínio Porto Madero, na zona Leste de Porto Velho (RO). A dupla é suspeita de assaltos na cidade.
 
Uma equipe da Força Tática do 5° Batalhão da Polícia Militar em patrulhamento pela região da Avenida José Vieira Caúla com Rua Humaitá, bairro Teixeirão, viu os dois em uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha.
 
Diante da fundada suspeita, os policiais deram voz de parada, mas a dupla saiu em fuga e só foi alcançada após sofrer queda da motocicleta.
 
Com eles nada de ilícito foi encontrado, porém, os policiais tinham visto que na hora da fuga havia sido jogada uma arma de fogo em um terreno baldio. O armamento de fabricação caseira de calibre 28 foi encontrado e a dupla levada para a Central de Flagrantes. 
 
Os policiais acreditam que a dupla estaria a procura de cometer assaltos naquela região. A motocicleta não constava restrição de roubo e segundo os acusados teria sido pega em uma dívida de drogas.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS