BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

SE DEU MAL: Assaltante é perseguido por marido de vítima de roubo e preso após queda de moto

O comparsa dele conseguiu fugiu

Rondoniaovivo

15 de Junho de 2020 às 08:43

Atualizada em : 15 de Junho de 2020 às 08:56

Foto: Divulgação

Júlio César N. C., 22, foi preso na madrugada desta segunda-feira (15) após assaltar uma adolescente de 17 anos e uma mulher de 32 anos na Avenida Campos Sales, bairro Tucumanzal, em Porto Velho (RO). O comparsa dele conseguiu fugir.
 
De acordo com informações da polícia, a dupla em uma motocicleta modelo Dream de cor vermelha abordou as vítimas que caminhavam em direção de casa.
Um dos assaltantes chegou a agredir a adolescente de 17 anos com enforcamento para ela entregar o celular.
 
Neste momento, o marido da vítima de 32 anos que estava em casa nas proximidades ouviu a gritaria e com seu automóvel perseguiu a dupla que não estava armada.
 
Os criminosos durante a fuga acabaram caindo da moto e saíram correndo. A Polícia Militar foi chamada e com o cerco conseguiu prender Júlio César. 
 
A motocicleta não constava restrição de roubo. Os policiais ainda fizeram mais buscas, porém, o outro envolvido no crime não foi encontrado.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Vereador Aleks Palitot verifica atendimento em UPAs

Vereador Aleks Palitot verifica atendimento em UPAs

O vereador conversou com a população que buscava atendimento e também com integrantes das equipes das unidades onde colheu informações para a elaboração de oficio a ser encaminhado ao Executivo cobrando as devidas tomadas de providência.

10 de Julho de 2020 às 15:06