BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

ORGULHO DO MADEIRA: Motorista de aplicativo e adolescente são detidos por roubo e tráfico de drogas

Os policiais tinham informações de que um carro modelo HB20 de cor prata havia dado fuga para criminosos durante um roubo a residência no período da tarde

Rondoniaovivo

15 de Junho de 2020 às 08:24

Atualizada em : 15 de Junho de 2020 às 10:38

Foto: Divulgação

O motorista de aplicativo identificado como Madson S. M., 28, e uma adolescente de 17 anos foram detidos na noite de domingo (14) por tráfico de drogas e roubo. A abordagem feita por uma equipe da Polícia Militar aconteceu na entrada do condomínio Orgulho do Madeira, na zona Leste da capital de Rondônia.
 
De acordo com a ocorrência, os policiais tinham informações de que um carro modelo HB20 de cor prata havia dado fuga para criminosos durante um roubo a residência no período da tarde.
 
Já por volta das 20h35, os policiais abordaram o carro na Rua Osvaldo Ribeiro, bairro Socialista. No veículo estava o motorista Madson, a adolescente e uma jovem de 23 anos.
 
Madson foi indagado e confessou participação no crime de roubo a residência. Durante revista no carro, os militares encontraram quatro tabletes de maconha em uma bolsa, além da quantia de R$ 600,00 em espécie.
 
A adolescente admitiu ser a dona da droga. Diante dos fatos, o motorista e a adolescente foram encaminhados para a Central de Flagrantes. A jovem de 23 anos ficou apenas como testemunha.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS