BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

BRUTALIDADE: Briga entre amigos durante bebedeira termina em assassinato a facada

O homem identificado apenas como Clemilson foi morto com uma facada desferida pelo amigo de bebedeira de prenome Pedro

Rondoniaovivo

15 de Junho de 2020 às 15:18

Atualizada em : 15 de Junho de 2020 às 16:01

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

O crime de homicídio foi registrado nesta segunda-feira (15) em uma propriedade rural na BR-319, quilômetro 17, linha 01, na Gleba Mapinguary, após a ponte do rio Madeira, em Porto Velho (RO).
 
Um homem identificado apenas como Clemilson foi morto com uma facada desferida pelo amigo de bebedeira de prenome Pedro. O autor do crime fugiu.
 
Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) estiveram no local e colheram informações com testemunhas de que a vítima e o suspeito estariam consumindo bebida alcoólica  desde cedo.
 
Clemilson em determinado momento muito embriagado teria pego uma faca tipo peixeira e começado a bater com ela no rosto do suspeito.
 
Foi quando Pedro teria conseguido tomar a faca da vítima e desferiu um profundo golpe em suas costas. Em seguida, Pedro fugiu do local.
 
Clemilson agonizou por alguns minutos ao chão e logo depois foi a óbito. Moradores da região disseram para a polícia que a vítima quando estava sob efeito de álcool arrumava com frequência confusão com os vizinhos.
 
Após os trabalhos da Perícia Criminal, o corpo de Clemilson foi removido ao IML. Os policiais civis seguem nas investigações para prender o suspeito.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS