BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

BANDIDAGEM: 'Sua cagueta, joga com os vermes', diz casal antes de esfaquear mulher na nuca

Em seguida, o casal colocou fogo na barraca e em algumas roupas e documentos da vítima

Rondoniaovivo

14 de Junho de 2020 às 10:21

Atualizada em : 14 de Junho de 2020 às 10:27

Foto: Ilustrativa

Roberto E. O., 33, foi preso nas primeiras horas da manhã deste domingo (14) após esfaquear e colocar fogo na barraca de uma moradora de rua, Luzanira R. S., 50. O crime aconteceu na Avenida Jorge Teixeira, em frente a rodoviária, em Porto Velho (RO). A esposa do acusado também participou do ataque, mas conseguiu fugir.

 

De acordo com informações da ocorrência, o casal armado com duas facas chegou revoltado no canteiro central da Avenida Jorge Teixeira onde a vítima dorme em uma barraca improvisada.

 

Os acusados afirmavam que na noite de ontem tinham visto a vítima conversar com policiais militares. "Você é safada, cagueta, joga do lado dos vermes", disse o criminoso.

 

Em seguida, o casal colocou fogo na barraca e em algumas roupas e documentos da vítima. Com medo, Luzanira saiu correndo para o outro lado da avenida, mas foi seguida pelo homem e esfaqueada na nuca.

 

Depois disso, o casal fugiu correndo. Uma equipe da Polícia Militar foi chamada e durante buscas obteve êxito em prender o acusado. A mulher dele não foi encontrada. 

 

A vítima foi socorrida para a policlínica Ana Adelaide e o autor do crime apresentado na Central de Flagrantes.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS