Levado por uma ambulância até um hospital de Porto Velho, ele teria chegado sem vida à unidade de saúde da capital
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Em grupos no WhatsApp, caminhoneiros da região anunciaram o falecimento do motorista Josimar Alves Monteiro, de 35 anos, conhecido como “Amarelo” e morador da cidade de Comodoro, cidade de Mato Grosso a 110 km de Vilhena. O óbito aconteceu na manhã de sexta-feira, 12, em Candeias do Jamari, cerca de 20 quilômetros de Porto Velho (RO).
De acordo com colegas de Josimar e um funcionário do posto de combustíveis onde o caminhoneiro morreu, ele começou a passar mal e resolveu estacionar. Ao tentar descer da carreta, carregada de soja, Amarelo caiu e bateu a cabeça.
Levado por uma ambulância até um hospital de Porto Velho, ele teria chegado sem vida à unidade de saúde da capital. A causa da morte teria sido o mal súbito sofrido pelo comodorense.
O site tentou obter mais informações sobre o incidente fatal junto à transportadora na qual Josimar trabalhava, em Comodoro, mas não havia muitos detalhes sobre o que teria acontecido.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!