BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

PERSEGUIÇÃO: Polícia prende jovem em carro roubado e armado com revólver

Policiais militares da Força Tática do 5° Batalhão disseram que faziam patrulhamento pela região quando viram o suspeito em um carro modelo Uno de cor vermelha e placa OAD-0459

Rondoniaovivo

09 de Junho de 2020 às 08:30

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

José Hugo V. S., 20, foi preso na noite de segunda-feira (08) com um carro roubado e portando um revólver. O flagrante aconteceu na Rua Júlia com Ananias Ferreira de Andrade, bairro Igarapé, na zona Leste de Porto Velho.
 
Policiais militares da Força Tática do 5° Batalhão disseram que faziam patrulhamento pela região quando viram o suspeito em um carro modelo Uno de cor vermelha e placa OAD-0459.
 
Os militares desconfiados resolveram fazer a abordagem, mas José Hugo saiu em fuga e só parou na frente da casa da sogra dele.  Os policiais conseguiram abordá-lo quando já abria o portão para tentar se esconder.
 
Dentro do carro foi encontrado um revólver calibre 38 com três munições intactas. Na consulta veicular foi constatado que o veículo Uno tinha sido roubado há cinco dias no distrito de Nova Dimensão, em Nova Mamoré (RO).
 
José Hugo não confessou se havia participado do roubo, no qual os bandidos foram muito violentos com as vítimas. Ele ficou preso à disposição da Justiça.

Galeria de Fotos da Notícia

PERSEGUIÇÃO: Polícia prende jovem em carro roubado e armado com revólver

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS