BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

ATENTADO A BALA: Adolescente leva quatro tiros em região de disputa por tráfico de drogas

O adolescente estava na companhia de um irmão e outros familiares, quando dois suspeitos que saíram de um carro parado na esquina da Avenida Rio de Janeiro se aproximaram

Rondoniaovivo

09 de Junho de 2020 às 08:20

Foto: Ilustrativa

Um adolescente de 15 anos foi atacado com quatro tiros em frente a uma residência na noite de segunda-feira (08) na Rua Francisco Menezes, bairro Tancredo Neves, zona Leste de Porto Velho (RO).
 
De acordo com as informações de testemunhas, o adolescente estava na companhia de um irmão e outros familiares, quando dois suspeitos que saíram de um carro parado na esquina da Avenida Rio de Janeiro se aproximaram.
 
Um deles teria perguntado por um homem conhecido como "Gordinho". Ninguém respondeu e ele armado com um revólver calibre 38 atirou quatro vezes no adolescente, dois no tórax e dois nas pernas.
 
Em seguida, a dupla fugiu no automóvel que não teve o modelo reconhecido pelas testemunhas. A vítima em estado grave foi socorrida ao hospital João Paulo II em uma ambulância do Samu.
 
Os policiais militares que registraram a ocorrência disseram que aquela região é conhecida por disputa pelo tráfico de drogas. A Polícia Civil investiga.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS