BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

ASSISTA O VÍDEO: Motociclista cai de cara no asfalto e fica gravemente lesionada

A mulher de 25 anos seguia com uma passageira de 18 anos sentido a Rua Pau Ferro e ao passar em alta velocidade por um quebra-molas acabou se desequilibrando

Rondoniaovivo

09 de Junho de 2020 às 11:11

Atualizada em : 09 de Junho de 2020 às 11:11

A condutora de uma motocicleta Honda Biz ficou em estado grave após sofrer queda na Avenida Jatuarana,  quase em frente ao Batalhão de Choque da Polícia Militar, na zona Sul de Porto Velho (RO). O acidente aconteceu na madrugada de ontem (08).
 
De acordo com informações obtidas pelo jornal Rondoniaovivo, a mulher de 25 anos seguia com uma passageira de 18 anos sentido a Rua Pau Ferro e ao passar em alta velocidade por um quebra-molas acabou se desequilibrando.
 
Ela perdeu o controle da direção da Honda Biz e caiu batendo fortemente o rosto no asfalto. Com graves lesões no rosto, a mulher ficou ensanguentada até ser socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levada para o hospital João Paulo II. A passageira sofreu apenas ferimentos leves.
 
Os policiais do Batalhão de Trânsito relataram na ocorrência que não foi possível submeter a mulher ao teste de bafômetro devido ao estado de saúde dela e as graves lesões na boca.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS