COVARDIA: Padrasto agride com socos e joga enteada em poça de lama por causa de camisa

A vítima tentou escapar saindo de casa, mas foi seguida e jogada dentro de uma poça de lama. Toda suja, a jovem começou a chorar e avisou que ia chamar a PM

COVARDIA: Padrasto agride com socos e joga enteada em poça de lama por causa de camisa

Foto: Ilustrativa

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma jovem de 19 anos foi espancada e jogada na poça de lama pelo padrasto no sábado (06) em uma residência localizada no bairro Mariana, zona Leste de Porto Velho (RO). O autor do crime fugiu.

 

Consta em ocorrência, que a vítima estava em casa junto com a mãe e o padrasto. Em determinado instante, ele teria começado a acusar a enteada de ter furtado uma camisa dele. Houve acirrada discussão e o homem tomado pela fúria partiu para cima da enteada com socos no rosto dela, causando cortes nos lábios.

 

A vítima tentou escapar saindo de casa, mas foi seguida e jogada dentro de uma poça de lama. Toda suja, a jovem começou a chorar e avisou que ia chamar a PM.

 

Foi nesta hora que o padrasto com medo de ser preso fugiu do local. Uma viatura da polícia esteve presente e registrou a ocorrência na Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (Deam).

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acha que os presídios de Rondônia deveriam ser privatizados?
Se as eleições fossem hoje, qual dos nomes abaixo você escolheria para ocupar o Senado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS