BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

CASAL PRESO: PM vai atender ocorrência que mulher agredia marido e descobre boca de fumo

A mulher resolveu confessar que na residência funcionava uma boca de fumo comandada por ela e o marido

Rondoniaovivo

04 de Junho de 2020 às 08:24

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

Após ser acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na qual o marido apanhava da esposa, uma equipe da Polícia Militar do 9° Batalhão acabou prendendo o casal Maria Ruana O. B., 22, e Nilo R. C., 27, por tráfico de drogas em uma residência na Rua Barbacena, bairro Conceição, zona Sul de Porto Velho (RO). O flagrante aconteceu na noite de quarta-feira (03).
 
Os policiais disseram que a denúncia era de que o homem estaria sendo agredido pela esposa na residência. Quando os militares chegaram ao local, confirmaram a situação e iam levar somente a mulher presa por agressão. Foi nesta hora que para se "vingar" a mulher resolveu confessar que na residência funcionava uma boca de fumo comandada por ela e o marido.
 
Os policiais de imediato fizeram buscas na casa e encontraram dez porções de cocaína. Não satisfeita, Maria Ruana voltou a denunciar e disse que o marido tinha escondido mais droga nos fundos do quintal.
 
Com apoio de cães farejadores do Batalhão de Choque, os militares  encontraram um tablete grande de maconha e outro pequeno nos fundos da residência. Na casa ainda foi apreendida a quantia de R$;1.218, 85, dinheiro apurado com o tráfico de drogas.
 
Diante dos fatos, o casal foi levado preso para a Central de Flagrantes e ficou à disposição da Justiça.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS